Jul
31

Tini Férias

Deixe um comentário!

Tini é uma espécie de definição para pequenino, mas também, e não poderíamos pensar de outra forma, a definição para algo especial, luminoso, feliz! Um pontinho onde se concentra a soma destas coisas!
É isso que desejamos para os nossos e para os vossos dias de sossegar, mesmo que não sejam os 3 fantásticos meses de verão azul da nossa infância (sim sim, nós somos desse tempo :)), que sejam dias tini felizes, para renovar energias, e encher um pouco mais o álbum das melhores memórias!

Voltamos em Setembro, até lá as tini misses deixam-vos um abracinho e um até já!

boasférias_2015

Jul
23

Tini Amor de Mãe

Deixe um comentário!

Lembram-se deste Amor de Pai?
Por este dias ele acrescentou mais uma delicadeza ao seu curriculum Amável, e resolveu dar ao presente que tinha recebido em Dezembro um par, e encomendou-nos uma tinimificação.
Assim, replicámos esta boa ideia e nasceu este Amor de Mãe, presente de um Amor de filha encomendado por um Amor de Pai.
Mámen, da Ursa (miss Pólo Norte) como ele próprio também se define, deu-nos algumas coordenadas que nos fizeram vestir as meninas de cor-de-rosa (evidentemente) e da cor da areia (que o mar beija…), enfeitá-las com uma flor favorita e juntar-lhes um farol que lhes ilumina o coração.
Mas nada do que possamos contar supera as reacções, que tanto nos enterneceram, deste Amor de Mãe.
Podem ver:
Aqui!
aqui também!

Mais uma vez muito obrigada pelo vosso voto de confiança, Amor de Família!

tini_amordemae_Polo1
ti2
foto: Quadripolaridades

Jun
25

Tini Ajudaris – sneak peek

Deixe um comentário!

Esta semana dedicámos-nos ao projecto Ajudaris. Sim sim, já começou a ser desenhada a edição de 2015!
Miss Margarida aka moi même dedicou-se em duas frentes a ilustrar solidariamente para esta belissima causa. Aqui damos uma espreitadela à versão tiniminica!

A edição do ano passado ainda anda por aí, com os nossos desenhos na capa (ficámos tão vaidosas – podem rever essa alegria aqui).
Mas podem adquirir todas as edições verificando a disponibilidade junto da associação. Como já vos contámos, o valor pago por cada livro reverte inteiramente a favor da Ajudaris que converte esta ajuda em acções solidárias cada vez mais alargadas.
Os livros estão recheados de belas ilustrações, e de histórias escritas com o coração por crianças de escolas de todo o país. Os temas são sempre pertinentes.

Este ano a história que nos foi atribuída fala da forma como a nossa dedicação pode fazer uma diferença gigante na vida daqueles a quem ajudamos!
*

detalhe_160

 
edição 2014:

tinimini_ajudaris2014a1

10372279_892091764136869_4043274526544616575_n

Jun
18

Tini Inês

2 Comentários

Hoje mostramos um trabalho doce, resultado da (muito cara para nós) parceria com os nossos amigos Inéditar. Mais um trabalho irrepreensível da mega criativa Inês.
À festa, que é mesmo a palavra, juntou-se a talentosa Cláudia da um dia feliz que inspirada na nossa ilustração fez um bolo maravilhoso para coroar este dia tão especial para a menina Inês. A Cláudia diz que foi um “encontro” feliz, este nosso, e nós não podíamos concordar mais. Podem conferir mais abaixo!

A querida Inês (da Inéditar) pediu-nos uma ilustração especial para desenvolver o estacionário da festa da não menos querida e homóloga Inês.
A primeira imagem é a nossa proposta, e a partir daí a Inês desenvolveu todo o trabalho, convites, marcadores, cartões… Adorámos o resultado!
Entretanto a mãe da pequena Inês encomendou também  o bolo e outras doçuras à um dia feliz – e o resultado deixou-nos enternecidas!

Deixamos-vos a ilustração e as fotos:
.material gráfico – fotos Inéditar.
.bolo e cake pops – fotos um dia feliz.
.consola – foto fornecida pela mãe da Inês.
tini_inês_oliveira_ineditarMI_05 MI_04 MI_03 MI_02 MI_01tini_inÊs_bolo

 

tini_inÊs_bolo1

tini_inÊs_bolo2

tini_inÊs_festa1

 

Para informações e encomendas escreva-nos para ola.tinimini@gmail.com.

 

Jun
4

Tini Victor, Marina e Ana

Deixe um comentário!

Uma família tini para uma família feliz!
Foi a Ana quem conspirou amorosamente este retrato e nos fez o pedido. Um presente para o Victor, companheiro e pai, aliás um super pai, palavras dela. A Marina é a filha de ambos, uma bebé muito feliz que adora os cães da avó e esta brincadeira que já foi da mãe e da tia, o cavalinho de madeira. Acredito que este brinquedo vintage desperte as memórias de muitos de nós e na verdade, invariavelmente, todos dizem que era um dos brinquedos preferidos (eu acuso que tive um igual até nas cores e desenhar este foi uma viagem bem gira à infância).
A Ana, a mãe cool mas atenta observa esta cena e abraça o momento. E nós também gostámos muito de abraçá-lo no desenho!
Obrigada Ana!
tini_Victor_Marina_Ana1