E começamos as apresentações: esta é miss Bunny

Esta semana começamos com as apresentações dos nossos tiniminis super fofos, e a estreia cabe à miss Bunny, inspirada na nossa querida amiga Inês, dona do coelho Tobias.

Para já fica o desenho, a Célia já cá passa para vos contar um pouquinho mais sobre esta pequena miss.

… pois é, miss Bunny é umas das primeiras ilustrações desta série de tinis, e vem na sequência de uma ilustração/presente que fiz para a querida Inês (que é completamente apaixonada por coelhos), a reacção que provocou deu-me a vontade de desenvolver uma família de ilustrações à volta desta ideia e formato – vestir meninos e meninas com os seus bichanos de eleição, mas não só, é que as ideias são como as cerejas e como poderão ir vendo ao longo das apresentações – ou na gaveta – temos personalidades diversas nesta família de ilustrações, e que nos podem fazer dizer aqui e ali – é mesmo a minha cara. E estou certa que, por uma razão ou outra, andam por aí muitas miss Bunny!

Ela é assim, este amor de menina, doce, sorridente,  que adora abraços e beijinhos. E é isso que ela vos deixa!

2 comentários em “E começamos as apresentações: esta é miss Bunny

  1. Pingback: Pacotinho de Links : Simplesmente Baby

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>