Mister 123

Lembram-se da história que contámos à volta do Mister ABC?
Pois é, não resistimos a repetir a brincadeira com os números, e pusemos o António a escrever uma redacção:

«123, vou escrever outra vez

Tenho 1 urso de pelúcia, chama-se Umbelino. É único, porque foi feito à mão pela prima Luísa, é giro e amigo, levo-o comigo sempre que posso.
Ontem fomos passear os 2, em dois carros diferentes, porque na ida fomos no encarnado do avô e na volta viajámos no azulinho da mamã.
Fomos ao pomar  das macieiras, e trouxemos 3 maçãs verdes para pôr na fruteira, cheiram tão bem!
Pelo caminho passámos pela aldeia das 4 casas, tem as casas mais giras dali e arredores. É lá que mora a prima Luísa e a tia Quitéria que faz bolos e bolachinhas. Também trouxemos algumas!
Vimos 5 papagaios de papel colorido a esvoaçar no alto da serra.
Na volta passámos na loja de brinquedos e eu quis comprar 6 bolas, a mamã acha um exagero, mas eu estou sempre a perdê-las, não fazia mal ter umas de reserva…
Já em casa dediquei-me às artes, peguei na minha caixa de 7, lápis de cera, e desenhei. Devia ter ilustrado as peripécias do dia, mas não resisti ao aquário da sala e desenhei os 8 peixes que lá moram.
No meu desenho queria transformar os peixes em pássaros, como não têm asas, desenhei-lhes balões, 9 balões, oito para eles mais um para mim, que também me quis ver naquela aventura.
No fim do dia a mãe chamou-me para ver uma fotografia daquele passeio, ao lado do pomar das macieiras há 10 árvores alinhadas, todas diferentes e todas muito bonitas!
- Para a próxima levamos um lanche e fazemos um piquenique à sombra delas!
- Que ideia fantástica mamã!»

 

 

mister123 123tiniboy_novo

Divertido, não é?!
Não querem fazer o mesmo?

Podem ainda conhecer a versão Miss deste numerário aqui.

Para informações e encomendas escreve-nos para ola.tinimini@gmail.com ou consulte a nossa gaveta.

Um comentário em “Mister 123

  1. Pingback: Pacotinho de links : Simplesmente Baby

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>