Tini Bairro do Amor

O Bairro do Amor é o nome (perfeito) para uma nova associação de solidariedade social, um lugar de acolhimento, e de concretização, que sempre existiu no sonho e na vontade de um grupo de pessoas que parecem ter em comum este dom maravilhoso: abraçar boas causas, mobilizar vontades e agir.
Mas eu não sou ninguém para falar sobre isto. Deixo aqui o pulo para as palavras da Pólo Norte que além de escrever de uma forma que nos põe todos os sentidos a funcionar, é uma das responsáveis-mor pelo engenho deste bairro. Vale a pena conhecer o Bairro, conhecer a Pólo e aquilo que nesse lugar especial se começa a congeminar tão positivamente. E neste Bairro, onde há sempre lugar para mais alguém, é possível ajudar também!

Com amor, também,  tiniminificamos dois ursos polares, que servem para ilustrar o Polar Post Crossing promovida pelo blog Quadripolaridades, e dar rosto a um conjunto de postais solidários cuja venda reverte a favor do Bairro! Sabemos que por esta altura adesão foi tão grande que a 2.ª edição está para acontecer! Maravilha!

Este são tinis do coração, e já moram no Bairro do Amor! ♥

 

polonorte_tinigirlgrey
polonorte_tiniboygrey

 

 

postais

 

2 comentários em “Tini Bairro do Amor

    •  by  Célia Fernandes

      Obrigada Pólo, obrigada nós por podermos embarcar na viagem com os nossos lápis de cor! :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>